O Rogério Ceni chegou no São Paulo e venceu os três principais rivais: Corinthians, Palmeiras e Santos. E nesta ordem mesmo!
A começar pelo Corinthians, o time pressionado e seu segundo jogo no comando clube. Recebeu o Corinthians, e o centroavante Jonathan Calleri marcou gol com 7 minutos, ficou nisso, vitória de 1×0 no Morumbi.
Já em novembro, com o time ainda sob grande pressão do rebaixamento, visitou o Palmeiras no Allianz. Pois o rival teve atletas poupados, e o São Paulo aproveitou para vencer por 2×0 com gols de Gabriel Sara e Luciano.
Para fechar, neste Paulistão 2022, o Tricolor Paulista sem viver boa fase foi até a Vila Belmiro e venceu a equipe santista por 3×0. Gols de Eder, Eduardo (contra) e Nestor.
De oito vitórias nesta volta do São Paulo, quase a metade foi contra os rivais. Entretanto, terá outros dois desafios nas próximas semanas.
No próximo sábado (5), terá o Corinthians no Estádio do Morumbi. E na quinta-feira (10), enfrentará o Palmeiras, às 20h30 também no Morumbi. Pois os dois clássicos em casa são por conta do título são-paulino no estadual de 2021, gera essa vantagem.
E o motivo dos jogos serem seguidos é por conta da participação do Palmeiras no Mundial de Clubes em fevereiro. Ou seja, o jogo seria naquele período, mas teve que ser adiado para março.