Repercussão do Jogo: Sá Pinto tira méritos do São Paulo, Diniz se diz frustrado e Grêmio empata

Foto: Reprodução/Grupo Globo

Neste domingo (22), São Paulo e Vasco empataram em 1 a 1. Com gol de Cano para o Vasco e Luciano para o São Paulo, o resultado foi melhor para a equipe cruzmaltina. Com o empate, o São Paulo se manteve na 3ª colocação e pode chegar à liderança com uma simples vitória contra o Ceará, na quarta-feira (25).

Fernando Diniz lamentou derrota mas ressalta que resultados “ruins” acontecem

Diniz, quando perguntado sobre o resultado, ressaltou a importância de vencer ao mesmo tempo que não tirou os méritos do Vasco.

– Frustração é grande, porque jogávamos na nossa casa, vivemos um bom momento e tínhamos a chance de ganhar o jogo. Vale ressaltar que o Vasco é um time que é difícil de jogar contra. Criar situação do jeito que nos marcou aqui hoje, como foi com o Goiás aqui, o Coritiba, em Curitiba, como semana passada o Flamengo teve dificuldades contra o Atlético-GO.

O treinador também lamentou a pouca efetividade na partida contra o cruzmaltino.

– As chances que a gente teve, não teve a mesma efetividade de outros jogos. Tivemos chances claras que podíamos definir o jogo. Mas a frustração acontece porque o time está lutando para chegar em primeiro e levantar o campeonato.

Luciano lamentou empate e afirmou: “Acho que a gente não estava em uma tarde inspirada”.

– Acho que a gente não estava em uma tarde inspirada. Vasco veio para marcar e conseguiu ir bem, ainda fez o gol e se manteve no segundo. Lutamos no segundo tempo. Individualmente é bom o prêmio (Craque do Jogo), mas, pelo empate hoje, não. Se a gente tivesse vencido, estávamos brigando lá em cima outra vez pela liderança.

Luciano foi autor do gol são-paulino e mostrou tamanha coletividade ao se mostrar frustrado mesmo recebendo o prêmio individual de “Craque do Jogo”.

Sá Pinto disse que não vê méritos no gol do São Paulo

Quando questionado sobre o empate sofrido, após seu time sair na frente, o treinador disse o seguinte:

– O São Paulo não pode dizer que merecia mais. O gol deles caiu do céu, não tiveram mérito nenhum. A pressão que eles fazem já é conhecida.

Vale lembrar que após marcar o gol, a equipe alvinegra se fechou na defesa e desistiu de atacar, deixando 10 jogadores atrás da bola.

Futuro adversário na Copa do Brasil, Grêmio empata com Corinthians em jogo repleto de falhas da Arbitragem

Também no domingo (22), o Grêmio empatou com o Corinthians por 0 a 0, em casa. O rival são-paulino (Corinthians) teve dois jogadores expulsos em lances interpretativos e duvidosos e mesmo assim pressionou a equipe gremista, atacou nas brechas que teve e viu Vanderlei salvar o tricolor gaúcho de ser derrotado de forma vexatória.

Pelo lado do Grêmio – nosso adversário nas semifinais da Copa do Brasil -, Pepê e Diego Souza tentaram chegar ao ataque mas foram barrados pela defesa alvinegra. Jean Pyerre também levou perigo ao gol de Cássio com algumas faltas bem batidas, mas nada demais.

Mesmo com todos os erros de arbitragem, o Grêmio ainda não pediu anulação da partida.

Reencontro de Brenner com Lucão

Lucão, jovem goleiro do Vasco, e Brenner são amigos por conta das categorias de base, e também se enfrentaram por lá, tiveram reencontro. O goleiro vascaíno comemorou ter impedido as chances do atacante são-paulino

Pablo Araújo – @pabliiinh

Pablo Araujo

15 Anos. Amante de futebol e hater de retrancas (exceto quando gera algum título para o São Paulo).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.