Goleiro do Vasco cita amizade com Brenner e comemora duelo: “Me dei melhor”

(Reprodução Globo)

O duelo entre Brenner e Lucão, jovens jogadores de São Paulo e Vasco da Gama chamou atenção na 22ª rodada do Brasileirão 2020. A dupla já tinha se enfrentado por outras vezes nas categorias de base.

Brenner e Lucão foram companheiros de seleção e se tornaram amigos, pois coube para Lucão, goleiro de 19 anos, fazer seu segundo jogo no profissional do clube carioca justamente contra o São Paulo do seu amigo Brenner…

Lucão ressaltou: “Conheço o Brenner há muito tempo de seleção, jogamos na sub-17 e na sub-20 e nos tornamos amigos. É muito legal encontrar com ele aqui em um jogo importante. Eu saí falando que ele não era homem de palavra, porque disse que ia fazer gol em mim e não fez. Hoje me dei melhor”.

No jogo, Brenner teve duas grandes chances, a primeira com apenas um minuto do segundo tempo, ganhou a jogada e saiu na cara do jovem goleiro, porém grande defesa do vascaíno no um contra um. Outra chance foi aos 26 minutos da segunda etapa, cruzamento, Brenner chutou mascado e o goleiro defendeu sem problemas.

No resultado final ficou 1×1, mas no duelo Brenner e Lucão, ficou 2×0 para o goleiro vascaíno que comemorou bastante. Artilheiro do São Paulo na temporada com 17 gols, Brenner ainda recebeu o terceiro amarelo e não enfrenta o Ceará na quarta-feira (25).

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: