O ‘Repercussão do jogo’ está de volta após a vitória no final de semana sobre o Flamengo. Desta vez, a volta é para falar da eliminação contra o Lanús no Morumbi após a vitória por 4×3.
Diniz
Na rápida coletiva no Morumbi o técnico do São Paulo mostrou frustração após a eliminação e não consegui achar um motivo pelo gol tomado no final do jogo.
“Não sei se faltou concentração (no terceiro gol tomado) quem sabe o que aconteceu? Coisas do futebol. A gente fez um primeiro tempo ruim, que não devia ter feito. Provavelmente a gente teve um mal posicionamento ali e saiu o gol”, disse Fernando Diniz.
Apesar do primeiro tempo ruim do time, no segundo tempo o tricolor pressionou os argentinos e teve um imenso volume de jogo no ataque, porém não foi o suficiente para garantir a classificação e apesar da eliminação, o São Paulo ainda tem duas competições para disputar, a Copa do Brasil e o Brasileirão, e o técnico frisou que o poder de fogo mostrado pelo time pode ajudar na tentativa de conquistar os possíveis títulos.
“É um time que produziu muito no segundo tempo, um time que mostrou que tem capacidade. Se a gente manter o nível de consistência vamos ser um time muito forte para brigar pelo campeonato brasileiro e pela copa do Brasil”, disse Diniz.
Possível impedimento
No terceiro gol marcado pelo time argentino houve um receio de que o gol foi irregular, pois a impressão que alguns tiveram ao olhar a imagem da televisão foi que o jogador do Lanús estava a frente, porém pouco depois do jogo saíram imagens mostrando o contrário
Patrick Rehder