Relacionado, Carneiro não aparece para o jogo, Jardine diz contar com ele e diretoria fala em não negociar na pressão

(Foto: André Durão)

O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro estava relacionado para o jogo de estreia contra o Mirassol, mas não apareceu no CT da Barra Funda e não respondeu os contatos da diretoria.

Com possibilidades nos grandes uruguaios Peñarol e Nacional, e sem muito espaço no clube são-paulino, já que não teve oportunidade na pré-temporada, Carneiro poderia estar forçando uma saída, o que a diretoria diz que não funcionará, ao menos não será na base da pressão que definirá algo.

CONFIRA: Depois da Florida Cup sem espaço, nome de Carneiro voltou nos grandes uruguaios

Neste início de semana, a diretoria são-paulina vai procurar mais informações sobre o sumiço do Carneiro, conversar com o atleta e seu staff, o técnico Jardine avaliou a situação após o jogo com o Mirassol.

Nos pegou de surpresa. Eu ainda conto bastante com ele, é um assunto que a direção vai tratar e resolver”, revelou o técnico são-paulino.

Sem dar chance para Carneiro na Florida Cup, Jardine explicou que o atleta ainda tinha um incomodo muscular, mas mesmo assim o atacante parece não ter gostado deste início de temporada e o futuro será discutido nesta semana.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.