São Paulo sofre com lesões na reta final da temporada, Carneiro e Luan podem retornar só em 2019

(Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

Na reta final da temporada, o São Paulo está sofrendo com lesões, depois de perder o Rojas por seis meses, foi a vez de ter a baixa do volante Luan, e no clássico contra o Corinthians mais um problema: Gonzalo Carneiro.

Com apenas 25 minutos do clássico entre Corinthians e São Paulo em Itaquera, o atacante uruguaio que começou a partida com muita movimentação, como de costume, sentiu uma lesão muscular, foi substituído por Brenner naquela altura. Depois de exames, foi constatado um estiramento no músculo posterior da coxa direita, que deve tirar o uruguaio de quatro partidas, teria condições apenas na última rodada contra a Chapecoense.

Vale ressaltar que Carneiro teve uma lesão grave no púbis e quando chegou no São Paulo em maio, estava sem atuar desde 19 de novembro de 2017, ficou ainda um tempo em recuperação, até estrear justamente contra o Corinthians no primeiro turno, jogo aconteceu em julho, e desde lá vinha atuando, foram 15 partidas, sendo oito de forma seguida, desde a 26ª rodada quando entrou contra o América Mineiro, depois foram mais três jogos entrando no segundo tempo, e assumiu a titularidade contra o Atlético-PR na 30ª rodada.

Confira as datas dos últimos cinco jogos do Brasileirão 2018

Outro atleta que é duvida para a reta final da temporada é o volante Luan, teve um entorse no tornozelo direito e está correndo contra o tempo para retornar nos últimos jogos, não foi estimado um tempo de recuperação.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.