Régis vai atuar pela equipe do Aspirantes neste sábado

Régis em jogo-treino na semana passada. (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O lateral-direito Régis seguirá o que aconteceu com Morato, antes de ser negociado com o Sport, e jogará pela equipe são-paulina no Brasileirão de Aspirantes, o duelo será neste sábado (18) contra a Chapecoense na Arena Condá.

Com 10 jogos pelo São Paulo, Régis não atua desde maio, na vitória de 3 a 2 contra o Botafogo em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão 2018, e com contrato suspenso desde 11 de junho, retornou aos treinos em julho, e neste mês foi reintegrado ao time, atuando inclusive em jogo-treino na semana passada, porém antes de retornar de vez está sendo reavaliado, o Aspirantes será uma das etapas.

Quando o Morato atuou contra o Avaí no jogo pelos Aspirantes, Vizolli relatou que o São Paulo está tendo uma integração forte entre profissional, aspirantes e base, o Jardine é o coordenador, mas o treinador do time de Aspirantes relatou que é amigo de Aguirre, atuaram juntos no próprio São Paulo, e por vezes acontece esse pedido. Vale ressaltar que o regulamento do torneio sub-23 permite a utilização de 3 jogadores acima de 23 anos.

Enquanto isso o zagueiro Caio Ruan, que chegou do Botafogo-SP, fará sua estreia na equipe. Outra novidade é o Calebe, meia do sub-20 que reforçará a equipe, enquanto isso o atacante Ceará que chegou do Treze-PB, ainda não está a disposição, mas já apareceu no BID. O zagueiro Caio Ruan, o meia Calebe e o lateral Régis sofreram ‘trote’ dos companheiros no hotel em Chapecó.

O jogo deste sábado (18) terá transmissão da CBFTV, já que os canais Esporte Interativo acabaram, eles que transmitiam a competição. O jogo vale pela 7ª rodada, e caso o São Paulo vença nesta penúltima rodada, garantirá vaga na próxima fase do torneio. Com um jogo a menos, o Tricolor é o quarto colocado com 12 pontos, portanto dentro do G-4, a distância para o quinto é de apenas um ponto.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.