Movimento São Pra Elas aproveita pandemia para realizar promoção e movimentar WhatsApp

A torcida do São Paulo, como já falamos no SPFC24Horas, está muito ativa durante o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. Mas não é apenas de hashtags no Twitter que fazem com que os tricolores se animem durante a quarentena. O Movimento São Pra Elas, coletivo de meninas torcedoras do clube, aproveitou para fazer uma promoção de camisas com a marca do grupo.

De acordo com Bruna Gusmão, moderadora dos grupos do São Pra Elas no WhatsApp e social media do movimento, a promoção gerou bons resultados. “Estávamos com o estoque um pouco parado e, depois da promoção, conseguimos movimentar bem. Superou, também, as nossas expectativas”, declarou.

Não são só apenas camisas, inclusive, que o grupo oferece para as torcedoras. “Além das faixas e das camisas, temos chaveiros, copos e uma bandeira. Sempre foi uma ideia do São Pra Elas lançar produtos e a ideia é sempre lançar mais”, afirmou Bruna.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Meninas,<br><br>A camisa do movimento está com uma super promoção no site do <a href=”https://twitter.com/zecarretilha?ref_src=twsrc%5Etfw”>@zecarretilha</a>.<br>Está saindo de 89,90 por 19,90. <br>Para comprar por esse preço é só usar o cupom: PQP<br><br>Link: <a href=”https://t.co/CgHR3h7rPl”>https://t.co/CgHR3h7rPl</a> <a href=”https://t.co/RF8oTIkdob”>pic.twitter.com/RF8oTIkdob</a></p>&mdash; Movimento São PraElas (@SaoPraElas) <a href=”https://twitter.com/SaoPraElas/status/1257471117142437888?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 5, 2020</a></blockquote> https://platform.twitter.com/widgets.js

A ideia de produzir artigos com dizeres do movimento, por sinal, é antiga. A chegada de um novo fornecedor tornou tudo possível. “Sempre quisemos lançar algo com a cara do movimento, como logo e frases. Lançamos nossas faixas e, logo em seguida, surgiu uma proposta para fazermos as camisas. Na época, não conseguimos divulgar muito. Com a chegada do Zé Carretilha, nosso atual fornecedor, conseguimos divulgar e vender bem na loja deles. Foi um grande facilitador para a gente”, comentou Bruna.

<h2>Movimentação durante a pandemia</h2>

Se, por um lado, o futebol parou por conta das medidas restritivas, os grupos no aplicativo não perdem fluxo de mensagens. Para isso, porém, o assunto deles mudou um pouco. “Agora, o pessoal está mais em casa e olhando a internet. Junto com o nosso fornecedor, lançamos o nosso desconto. Temos quatro grupos no WhatsApp e é óbvio que temos uma movimentação muito em dias de jogos. Gostamos de comentar e de falar. Sou administradora dos quatro grupos do São Pra Elas e fico maluca em dias assim. Ainda assim, temos uma boa comunicação com as meninas mesmo com a pandemia. Estamos em casa e sem futebol, então falamos sobre o mundo do futebol como um todo nos grupos. Por exemplo, quando vazaram imagens da suposta nova camisa 2 do São Paulo, ficamos comentando sobre isso. Não nos abalamos”, finalizou Bruna Gusmão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.