#RapidinhasdaBase: Vitória do Sub-17 no Brasileirão e Sub-20 na Copa do Brasil e Paulista

Equipe sub-17 venceu o Internacional fora de casa (Foto: Jota Flinker/SCI)

Sub-17 vence mais uma no Brasileirão

Na sexta-feira (23), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, o tricolor paulista enfrentou o Internacional em Alvorada, Rio Grande do Sul, e venceu por 2×0, com gols de Talles e Marquinhos. Talles abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, e após várias chances e boas defesas do goleiro Felipe, aos 45 do segundo tempo, Marquinhos ampliou o placar. Final de jogo 2×0 para o São Paulo, líder do grupo B com quatro vitórias até aqui. Na próxima rodada, o tricolor recebe o Goiás em casa, na terça-feira (27).

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Felipe, Flávio, Negrucci, Beraldo, Belém, André (Luizinho e Brian), Léo, Palmberg (Moreira), Caio (Yuri), Marquinhos (Pet) e Talles (Denzel)

Técnico: Menta

Local: Morada dos Quero-Queros, Alvorada-RS

 

Equipe sub-20 empatou com o Coritiba pela Copa do Brasil (Foto: Miguel Locatelli)

Empate nas oitavas da Copa do Brasil sub-20

Na quinta-feira (21), o São Paulo enfrentou o Coritiba fora de casa pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20, e empatou em 1×1. O gol saiu logo no primeiro minuto de jogo, com Juan, e o empate veio aos dez do segundo tempo. O próximo jogo será no CFA de Cotia, na quarta (28), e caso as equipes empatem novamente, a decisão será nos pênaltis.

No próximo domingo (25), a equipe sub-20 enfrenta ainda o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Arthur, Sena (Anílson), Matheus, Luizão, Vitor Hugo (Gabriel Rodrigues), JP (Marcos Jr), Antônio Falcão, Talles Costa (Pedrinho), Galeano, Juan (Vitinho) e Kevin (Paulinho).

Técnico: Orlando Ribeiro

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, Curitiba-PR

Vitória sobre o Oeste no Campeonato Paulista (Foto: Victor Martins)

Estreia com vitória no Paulistão sub-20

Na estreia do Campeonato Paulista sub-20, o São Paulo venceu o Oeste por 2×0. Apesar de um primeiro tempo com boas chances, o tricolor só abriu o placar aos 17 do segundo tempo, com Taylor, e ampliou vinte minutos depois, com Maranhão. O técnico Lucas Macorin jogou com uma equipe mesclada de jogadores nascidos entre 2000 e 2004, pois a equipe sub-20 disputa outros dois campeonatos em paralelo, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será em Cotia, contra o Audax, na sexta-feira (30).

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Matheus Cunha, Guilherme (Roque), Facundo (Yago), Pedro Lucas, Vitinho Albanez (Cauã), Danilinho (Maranhão), Ed Carlos, Miguel, Pagé, Taylor e Cachoeira.

Técnico: Lucas Macorin

Local: CT Vila Porto, Barueri-SP

Beatriz Pestana

Beatriz Pestana

23 anos. Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, é são-paulina fanática desde criança. Ama futebol de base e pretende seguir cobrindo essa área.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.