O empresário Wagner Ribeiro conversou com o Jorge Nicola no ‘Canal Jorge Nicola’ e fez revelações sobre situações envolvendo os jogadores Lucas Moura e Igor Gomes com o São Paulo.
Sobre o Lucas Moura, o empresário disse: “Acredito que (ele voltará ao São Paulo) logo, logo, quando acabar o contrato no Tottenham [vínculo vai até junho de 2024]. É o sonho dele terminar a carreira no São Paulo”.
Torcedor do São Paulo, Wagner Ribeiro relembrou transação do Lucas Moura e que não pediu comissão: “Não gostaria de falar no Juvenal (Juvêncio, presidente do clube na época da negociação), porque ele já não está mais aqui. Mas o São Paulo nunca me pagou um centavo daquela transação. Não cobrei porque não quis fechar uma porta, ainda mais no time que eu torço”. Em outros momentos Juvenal e Wagner Ribeiro tiveram atritos.
O futuro envolve Igor Gomes, que está sendo sondado por clubes europeus, e o empresário falou: “O Igor para mim é um dos melhores jogadores do Brasil. Um menino fantástico, meia moderno, que marca, volta e joga em todas as posições de ataque. Tem um futuro brilhante. Claro que o Real Madrid tem gente monitorando. Ele está no radar de vários clubes, entre eles o Real Madrid. Só que (a pandemia) acabou tudo, não se fala nada mais agora”
E completou falando de uma futura transação: “Quando as coisas voltarem, eu vou fazer o meu trabalho. Igor vai jogar no São Paulo, dar alegrias para a torcida, mas (uma transferência) é algo natural, questão de tempo”.