Rapidinhas da base: Sub-20 faz 4 a 0 no Palmeiras em Osasco; Sub-15 vence e sub-17 empata pelo Paulista

Foto: Afonso Pastore / saopaulofc.net

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista na categorias sub-15, 17 e sub-20, neste fim de semana, o São Paulo conquistou duas vitórias (sub-15 e sub-20) e um empate na categoria sub-17. Em cotia o time infantil e o time juvenil enfrentaram o Taboão da Serra, enquanto em Osasco, a equipe sub-20, recebeu o Palmeiras.

SUB-15 e SUB-17

A categoria infantil entrou em campo primeiro diante do CATS, e com uma grande atuação, o time que é comando pelo treinador Menta, venceu pelo placar de 5 x 0.

Os gols do time sub-15, foram marcados por Kaiky (3), Maranhão e Eder, garantindo mais três pontos para os meninos de Cotia.

Já o time sub-17, que é comandado por Rafael Paiva, também diante do Taboão da Serra, caminhava para a conquista de mais um vitória, porém o time visitante voltou muito bem para o segundo tempo e conseguiu arrancar um empate em 2 x 2.

Os gols foram anotados por Miguel Augusto logo aos seis minutos do primeiro tempo; O segundo foi anotado aos sete minutos da etapa complementar também por Miguel Augusto.

SUB-20

Jogando no Estádio José Liberatti, em Osasco, o time júnior do São Paulo recebeu o Palmeiras e com uma grande atuação, conquistou a vitória pelo placar de 4 x 0.

O Tricolor marcou o primeiro gol logo aos sete minutos de jogo, depois de uma boa jogada de Fabinho, Galeano recebeu a bola e bateu sem chances de defesa para o arqueiro do time adversário.

Ainda no primeiro tempo, o time comandado por Orlando Ribeiro, chegou ao segundo gol, Rafael saiu frente a frente com o goleiro do Palmeiras, chapelou, e bateu para o gol, e sair comemorando com a torcida.

Na etapa complementar, o Tricolor ainda marcou mais dois gols para completar a goleada. O terceiro gol foi de Rafael, em uma grande jogada individual de Rodrigo Nestor, que passou por três palmeirense e tocou para o atacante marcar mais um para o Tricolor.

Já no final do jogo, Vitinho recebeu e chutou forte para marcar mais um gol, e dar números finais ao clássico em Osasco.

Foto: Divulgação/SE Palmeiras

PRÓXIMOS JOGOS:

O time sub-17 do São Paulo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da categoria diante da Chapecoense, em Cotia. Pelo Campeonato Paulista, junto com o time sub-15, enfrenta o Desportivo Brasil em Porto Feliz, no próximo sábado (04), a partir das 11H. O time sub-20, também irá enfrentar o Desportivo Brasil em Porto Feliz, mas na sexta (03), às 15H

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.