Rapidinhas da Base: Sub-15 vence, sub-17 empata e sub-20 perde na rodada do Paulista

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Em mais rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base, o Tricolor enfrentou o Ituano nas categorias sub-15, 17 e sub-20. O Tricolor conquistou uma vitória, um empate e uma derrota. O time sub-15 venceu por (2×1), o sub-17 ficou no (1×1) e, o sub-20 em Itu, saiu derrotado por (2×0).

SUB-15

A equipe infantil entrou em campo diante do Ituano na abertura da rodada dupla em Cotia e venceu por 2 x 1, com gols do time comandado pelo técnico foram de Caio no começo do segundo tempo e com Kaiky aos sete minutos, dando números finais ao jogo em Cotia, confirmando mais três pontos na competição.

SUB-17

Já a equipe sub-17 do Tricolor entrou em campo logo em seguida também em Cotia diante do Ituano; Disputando duas competições ao mesmo tempo, os comandados de Rafael Paiva, ficaram no 1 x 1 com o time de Itu. O único gol do São Paulo no jogo foi anotado por Talles aos 15 minutos da etapa final.

SUB-20

Já o time sub-20, atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, também diante do Ituano, mas no Estádio Dr Novelli Júnior, fez um jogo muito equilibrado diante do time da casa, criando boas oportunidades de gol, mas acabou saindo derrotado pelo placar de 2 x 0.

PRÓXIMO JOGOS:

As categorias de base voltam a campo já no meio desta semana, os comandados de Orlando Ribeiro do São Paulo enfrenta o GE Osasco no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia nesta quarta-feira (05), pelo Campeonato Paulista sub-20. Já o time sub-17 comandado por Rafael Paiva entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da categoria diante do Flamengo na quinta (06) no Estádio Professor José Liberatti, em Osasco.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.