Rapidinhas da base – Sub-11 é campeão, sub-13 vice, sub-15, 17 e Aspirantes decidem título neste final de semana

(Foto: @PedroSmania)

Semana começou com decisões nas categorias de base, e vai terminar com mais decisões, saiba tudo:

Sub-11 ⇒ Ida: São Paulo 0 x 0 Palmeiras | Volta: Palmeiras 0 x 1 São Paulo

Na primeira partida no Morumbi, São Paulo e Palmeiras empataram em 0 a 0, sendo assim o rival palmeirense chegou com vantagem de decidir em casa, pois a partida caminhava para mais um empate sem gols, decisão iria para os pênaltis, eis que surge Pedrinho e acerta um chute incrível já nos acréscimos para delírio dos são-paulinos, principalmente do narrador da SPFCTV!

A campanha do São Paulo foi incrível, 14 vitórias, cinco empates e três derrotas, já o rival da final perdeu apenas dois jogos, ambos contra o São Paulo, uma na primeira fase em Cotia, e esse segundo jogo da final.

Escalação: Guilherme, Igor, João Paulo e Cauan; Polin (Vinicius), Pedro Bezerra, Lucca (Pedro), Cássio e Pedro Ferreira (Bruno); Técnico: Rodrigo Cabral

O golaço do Pedrinho no fim da partida:

A comemoração:

Sub-13 ⇒ Ida: São Paulo 0 x 3 Palmeiras | Volta: Palmeiras 3 x 1 São Paulo

Em seguida do título do sub-11, a decisão foi na categoria sub-13, e desta vez o São Paulo não teve chance, já tinha perdido a ida de 3 a 0 no Morumbi, pois na volta perdeu de 3 a 1, a equipe palmeirense marcou o primeiro cedo, logo ampliou, o Tricolor diminuiu com Andrade de pênalti, mas a situação já era muito complicada e não deu….

Na primeira fase as equipes já tinham se enfrentado, empate em 2 a 2 na casa do São Paulo, mas em Guarulhos deu 5 a 0 para o Palmeiras. A campanha são-paulina foi com 13 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.

Escalação: Rafael, Bigotto (Allan), Andrade (João Marcelo), Gustavo e Rafael (Kauã); Yuri, Perrone (Parafuso) e Enzo (Matheus Alves); Maik (Guidio), Léo e Raphinha (Paulo Sérgio); Técnico: Hamilton Ramos

Tweet do diretor

Sub-15 ⇒ São Paulo 0 x 0 Palmeiras

O primeiro jogo da final do sub-15 aconteceu no final de semana e terminou em empate de 0 a 0 em pleno Morumbi, o São Paulo tentou sair na frente na final, mas não deu nada certo, ficou no 0 a 0. A decisão ocorre às 8h30 de sábado (24) no José Liberatti em Osasco.

Escalação: Felipe, Flávio, Alisson (André) e Belém, Patrick; Brian, Léo, Palmberg (Vitinho); Marquinhos, João Adriano (Petterson) e Talles (Maioli). Técnico: Menta

Sub-17 ⇒ São Paulo 1 x 3 Palmeiras

No sub-17 a história foi pior, derrota dentro de casa, com apenas 9′ de jogo, o Tricolor abriu o placar com Antônio Falcão, gol olímpico, sensacional. O time quase marcou o segundo, mas o Palmeiras empatou aos 29′ e quase virou ainda no primeiro tempo. Em um contra-ataque na etapa complementar, viraram, 2 a 1. Fez o 3 a 1, depois teve um jogador expulso, mas segurou e saiu com ótima vantagem na final. A decisão ocorre neste sábado(24) às 11 horas no José Liberatti em Osasco.

Escalação: Matheus, Sena (JP) Morato, Fasson e Welington (Gabriel); Falcão (Cachoeira), Talles e Antônio Falcão (Rodolfo), Vitinho, Maia (Ricardo) e Paulinho (David Elias). Técnico: Rafael Paiva

Outras categorias 

As decisões continuam, na sexta-feira (23) tem o primeiro jogo da Supercopa sub-20, São Paulo recebe o Palmeiras às 21h30 no Morumbi, enquanto no sábado (24) tem decisão do título do Brasileirão de Aspirantes, o São Paulo recebe o Inter às 17 horas no Morumbi, na ida deu Tricolor Paulista, venceu de 1 a 0 no Beira-Rio!

O São Paulo garantiu classificação na próxima fase da Paulista Cup sub-16, venceu a Ponte Preta por 1 a 0 em Cotia e está na semifinal.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.