Rapidinhas da base: Resultados das equipes Made In Cotia nesta semana

Dentro desta semana, foram muitos jogos das equipes de Cotia a serem destacados por diferentes torneios como, Brasileirão, Brasil Soccer Cup dentre outros.

Resultados

Paulistão Sub 20

A equipe entrou em campo duas vezes na semana, entretanto um dos resultados não foi o que a esperava.

Na quarta feira, com um time mais alternativo, a equipe entrou pelo Paulistão Sub 20, e enfrentou o Araçatuba, fora de casa e venceu pelo placar de 5 a 0. O destaque ficou para Luis Felipe, autor de dois gols na partida.

Com a goleada, o São Paulo chegou a liderança do grupo, pois apesar de ter a mesma pontuação da Portuguesa, leva vantagem no saldo de gols.

Brasileirão Sub 20

Já neste domingo, o São Paulo foi a Belo Horizonte, para enfrentar o Cruzeiro. O jogo poderia levar a equipe Sub 20 a próxima fase do Brasileirão Sub 20, em caso de vitória.

Entretanto a equipe empatou em 1 a 1, mas se manteve em 4º colocado no Grupo A, que deixa o Sub 20 na zona de classificação a próxima fase.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, pois ambas equipes tiveram chances de marcar gols. Entretanto o São Paulo foi quem criou mais chances e no final do primeiro tempo fez o gol aos 44 do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, a equipe adversaria foi superior, pois manteve mais a posse de bola no ataque e buscou mais alternativas para empatar a partida. Entretanto o São Paulo resistiu bravamente, porém o castigo veio aos 46 minutos da segunda etapa quando a equipe levou o gol de empate.

O gol tricolor foi marcado por João Gabriel, no final do primeiro tempo, após passe de João Douglas. O lateral esquerdo inclusive foi o destaque por suas ações defensivas, e pelo passe para o gol do atacante.

Reprodução

 

Entretanto o jogador levou cartão amarelo, e saiu no segundo tempo, pois tinha o cartão e Petri entrou em seu lugar.

Paulista Sub 20 (Feminino)

A base feminina tricolor também entrou duas vezes em campo no meio desta semana, sendo ambas pelo Paulistão Sub 20.

Pela semifinal, no jogo de volta, a equipe enfrentou o rival Corinthians que havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0.

Neste jogo, o São Paulo saiu atrás duas vezes no placar, entretanto a equipe virou para 4 a 2, garantindo vaga a final para enfrentar a equipe da Ferroviária.

O destaque na semifinal, ficou por conta da atacante Duda Rodrigues, que contribuiu com dois gols e ajudou o São Paulo a virar a eliminatória.

Já na final contra a equipe da Ferroviária, entretanto a equipe não conseguiu desempenhar o bom futebol apresentado na semifinal e perdeu por 1 a 0. Entretanto fica o destaque pelo desempenho e entrega das meninas com a camisa tricolor.

Foto: Célio Messas/saopaulofc
Foto: Célio Messas/saopaulofc
Brasil Soccer Cup

Nesta semana para a equipe Sub 16, tivemos a disputa do torneio Brasil Soccer Cup.

Na primeira fase a equipe teve um desempenho aquém do esperado, entretanto conseguiu a sua vaga após vencer nos pênaltis a equipe do Serra Macaense, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Nas quartas de final a equipe teve um duro duelo contra a equipe do Botafogo. A equipe saiu perdendo, mas conseguiu a virada e consequentemente a classificação as semifinais.

Porém nas semifinais, apesar de ter lutado bravamente, perdeu para o Flamengo e ficou pelo caminho no torneio.

Campanha Tricolor

Fluminense (3) 1 x 1 (1) São Paulo – 1ª rodada (Fase de grupos)

São Paulo 1 x 0 Independente – 2ª rodada (Fase de grupos)

Serra Macaense (3) 0 x 0 (4) São Paulo – 3ª rodada (Fase de grupos)

Botafogo 1 x 2 São Paulo – Quartas de finais

Flamengo 3 x 2 São Paulo – Semifinais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.