Raniel que irá estrear como titular afirma que o estádio do Morumbi é “surreal”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O jogo desta segunda-feira terá uma novidade em campo na equipe Tricolor, o atacante Raniel deve preencher o espaço deixado por Pablo que devido a lesão no  ligamento do tornozelo direito está em recuperação. Em entrevista ao canal do São Paulo no YouTube, o recém chegado ao clube falou sobre a sensação que é jogar no Morumbi.

“Uma coisa surreal, uma atmosfera muito pra cima, uma vibração que não é comum em nenhum estádio. Eu estava ali no banco, vendo o jogo, a torcida gritando, dava vontade de estar no campo, brigar junto com os meus companheiros e eu pude estrear diante da nossa torcida, estou muito feliz com isso, uma oportunidade única na minha vida. Espero que esse momento aconteça várias vezes neste ano e ao longo do tempo”.

CONFIRA ⇒ Raniel falou com a SPFCTV, veja o vídeo

Após o Choque-Rei o Tricolor teve sete dias com o intuito de se preparar para o jogo contra a Chapecoense. Raniel aprovou a semana cheia de trabalhos preparatórios, e garante que o resultado desse “intensivão” poderá ser visto em campo.

“Semana cheia também é bom para a gente aprimorar coisas que a gente está precisando, para corrigir os erros e manter os acertos. Então foi uma semana muito boa, proveitosa, com o professor, com todo o elenco, trabalhamos firmes para que a gente chegue no jogo de amanhã e possa dar o nosso melhor. Estou me sentindo bem, me sentindo confiante com toda a equipe e juntos vamos fazer um bom resultado”.

São Paulo e Chapecoense entram em campo, às 20h00 (horário de Brasília), o confronto tem como palco o estádio do Morumbi. A partida é válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.