Leco comemora parceria no vôlei e renovação com Antony, mas evita falar outros assuntos

Na coletiva de apresentação da parceria do São Paulo com o Barueri de José Roberto Guimarães no voleibol feminino, o presidente são-paulino, Leco, esteve presente e comemorou entrada do clube na modalidade.

Abrindo a coletiva, Leco falou: “Esse é um momento auspicioso da vida do São Paulo. Um momento especialmente grande porque mostra o clube indo além das fronteiras do futebol e ingressando decisivamente na opção de ter esportes olímpicos dentro desse clube”.

Sobre a semana ser de comemoração para o São Paulo por ter renovado com Antony, Leco respondeu: “Duplamente auspiciosa”.

CONFIRA ⇒ JOSÉ ROBERTO GUIMARÃES APRESENTA: VÔLEI TRICOLOR

Ainda sobre a parceria no voleibol, Leco contou e relembrou basquete: “Essa parceria nasce de uma conversa minha com o Zé Roberto há mais de um ano. Sempre houve vontade e entendemos que era o momento. Ele desenvolveu ideias que iam de encontro à filosofia do clube e isso, para o torcedor, tem um efeito fantástico. Já temos um time de futebol feminino, que tem uma decisão importante pela frente (contra o Taubaté, neste sábado, às 15 horas, no Pacaembu, valendo vaga para a Série A 1 do Campeonato Brasileiro) e um de basquete masculino, que agora irá para o NBB. Queremos mobilizar nossos torcedores como fizemos na Liga Ouro, onde tivemos mais de três mil pessoas empurrando o time na final”.

A Gazeta Esportiva e outros portais procuraram Leco para responder sobre outros assuntos como a declaração do diretor de infraestrutura Eduardo Rebouças sobre os refletores e resposta ao Cuca, o presidente se esquivou: “Não. Não quero falar nada que não seja isso (a parceria do São Paulo com o Barueri)”.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.