Raí aceita ficar até fevereiro, Kaká próximo, Caetano na mira e aniversário do Volpi – Tabelinha Tricolor #2

(Reprodução/Globo)

Por Fábio Martins (@fbiomartins1)

O quadro Tabelinha Tricolor retorna neste domingo (20) sem jogo do São Paulo para trazer notícias curtas e rápidas sobre o clube nos últimos dias…

Raí

Na sexta-feira (18), Raí aceitou o convite do Julio Casares para permanecer como diretor de futebol do São Paulo até o fim da temporada, portanto vai permanecer até fevereiro de 2021, estendendo seu contrato que encerraria no dia 31/12, ou seja, em alguns dias. Na sua rede social do Instagram, Raí soltou uma nota confirmado o acordo e explicando motivos da escolha.

Kaká com acordo verbal

Como explicado por Casares, Kaká recebeu convite e aceitou, mas ele não estará como um diretor do dia a dia, mas sim parte de um grupo de inteligência que será criado pelo clube.

A ideia é que o Kaká atue divulgando o São Paulo no exterior, e terá a missão de buscar parcerias e acordos internacionais para o clube são-paulino. Sobre remuneração, Julio Casares disse que inicialmente não terá, e não foi falado sobre comissão caso negócios venham a acontecer, a principio, Kaká quer trabalhar como um ‘estagiário’.

Rodrigo Caetano é alvo

O diretor executivo de futebol ainda não foi definido, mas Rodrigo Caetano, atualmente no Internacional, seria o nome de consenso entre Muricy Ramalho e Julio Casares.

Com o fico de Raí até fevereiro, o novo presidente ganhou folego para decidir e negociar o futuro. Rodrigo Caetano surgiu bem no futebol, mas nos últimos anos não tem feito grandes trabalhos, e a torcida são-paulina tem criado campanhas pela não vinda do diretor, o que pode acabar fazendo diferença sobre a escolha.

Semana de transição e Casares saiu da Record

A primeira semana de transição da Gestão Leco para a Gestão Casares foi completada, e o futuro presidente soltou um vídeo em sua rede social.

Como prometido, Casares se afastou de cargo na RecordTV, na qual estava nos últimos anos, era uma promessa de campanha para o foco total no trabalho como presidente do São Paulo.

Volpi aniversário

O goleiro Tiago Volpi fez aniversário neste sábado (19), completou 30 anos, e foi o assunto da resenha dos são-paulinos no treino da manhã no CT…

Derrotas no basquete e futebol feminino

O sábado (19) foi de derrotas em duas modalidades. Na Copa Paulista Feminina, o São Paulo venceu o Santos por 2×0, mas não bastou, pois nos pênaltis acabou perdendo e foi vice-campeão da competição.

O Basquete começou muito bem, fez um grande primeiro tempo, mas vacilou no segundo tempo, principalmente no último quarto e sofreu a virada para o Minas, deixando a liderança escapar.

Sub-20 enfrenta Vasco

Classificado para as quartas de final, o São Paulo fecha a primeira fase do Brasileirão sub-20 neste domingo (20) às 16 horas contra o Vasco em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro. O duelo terá transmissão da CBFtv.

O Tricolor Paulista é o 5ª colocado com 31 pontos, e no momento enfrentaria o quarto colocado Corinthians, porém ainda tem chances de ficar até na terceira colocação, já que vice-liderança precisaria de uma goleada mais do que histórica.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.