Joia da base rescinde com São Paulo e está na mira do Santos

Foto: Site http://aspirantesspfc.blogspot.com

Segundo Gabriel Fuhrmann, o  meia Ed Carlos, 20 anos, rescindiu com o São Paulo e está na mira do Santos para seguir sua carreira que começou muito promissora em Cotia.

Vinda a Cotia e início positivo

Ed Carlos, atuou em Portuguesa e São Caetano entre 2013-14, e chegou no Morumbi em 2015, onde atuava pelo sub-15. Sendo assim, no sub-15 e sub-17 são-paulino, o meia sobrou até 2017, mostrando muita qualidade técnica.

Alto, canhoto, e com recursos técnicos, em 2017 chegou a fazer 10 gols em 23 jogos, sem contar as diversas assistências para gols na categoria.

No sub-20 ficou devendo…

No sub-20, onde começou a jogar em 2018, não deslanchou. Entretanto, teve diversas chances em 2019, mas sem tanto destaque, seguiu jogando, só que menos em 2020, na equipe alternativa, era reserva. Chegou a ser campeão da Copinha em 2019, jogou cinco partidas, inclusive quartas, semifinal e final, todas entrando no decorrer.

Sem tanto destaque, apesar da qualidade técnica, o meia não vinha agrando e sem tanto espaço, decidiu junto aos empresários, rescindir contrato. Vale ressaltar que chegou a treinar com Crespo no profissional, em transição, e também trabalhou um pouco com Alex.

Futuro

Ainda com destaque no mercado, o Santos surgiu como possibilidade para o meia que está em seu último ano de sub-20. Vale lembrar que Ed Carlos tinha contrato com o São Paulo até o meio de 2022.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.