Nesta terça-feira (26), o São Paulo enfrentou o Red Bull Brasil, calma Tricolores, não foi um reviveu final de semana, mas sim uma chance para os reservas de ambas as equipes.
Os reservas na partida contra o Red Bull foram para o duelo: Jean; Rodrigo, Jucilei e Lucas Kal; Bruno Peres, Gomez, Nene, Everton Felipe e Edimar; Gonzalo e Diego Souza. A única exceção foi Gonzalo Carneiro que acabou expulso ainda no primeiro tempo contra o time de Campinas e foi escalado no jogo-treino.
O interino Vagner Mancini ‘inovou’ colocando Jucilei no meio da defesa, o volante teve colaboração na saída de bola do time, e manteve um padrão tático no 3-5-2 como fez na última partida.
Éverton Felipe marcou o gol da vitória após boa jogada individual pelo lado esquerdo, e de canhota fez o único gol da atividade ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Mancini fez novas mudanças, trocou Kal por Walce e Carneiro por Igor Gomes.
Do lado adversário, Antonio Carlos Zago escalou: Kewin; Railan, Xandão, Anderson Marques e Romário; Pedro, João Denoni e Bruno Tubarão; Deivid, Claudinho e Léo Castro. O zagueiro Xandão é aquele mesmo que passou pelo São Paulo entre 2010-11.
Enquanto os titulares fizeram exercícios regenerativos, os desfalques na última partida trabalharam com o preparador físico Wellington Valquer: Hernanes (tendinite), Willian Farias (contratura na coxa direita), Liziero (dores no púbis e trauma no tornozelo direito), Araruna (contratura no adutor direito) e Brenner (aprimora forma física após lesão na coxa esquerda).