Antony revela ter atuado no sacrifício, mas comemora oportunidade no time

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O jovem atacante Antony completou 19 anos neste dia 24 de fevereiro de 2019, e para coroar o aniversário, a joia são-paulina teve uma atuação elogiada contra o Red Bull Brasil, mesmo no empate em 0 a 0.

Logo no começo da partida, Antony que estava participativo, chutou uma bola perigosa ao gol adversário, sofreu uma pancada e ficou mancado, mas seguiu no jogo até o fim, ele falou sobre ter jogado no sacrifício: “Foi sim [no sacrifício]. Levei uma pancada, mas já estou bem”.

VEJA TAMBÉM: Antony reencontro Larissa e participou de festa de 7 anos da jovem são-paulina

Revezando com Helinho na armação do time, Antony avaliou: “Me senti bem. Já joguei algumas vezes na base pelo meio, apesar de na Copa São Paulo ter jogado aberto. Então, me senti bem”.

Antony também falou sobre a oportunidade que recebeu de Vagner Mancini: “Venho trabalhando firme durante a semana. Acho que o melhor é o resultado para a equipe e produzir bem. Não fico contente com o resultado, mas é trabalhar firme durante a semana para conseguir os três pontos, que é o que a gente precisa”.

Outro ponto falado pelo jovem promissor foi a adaptação no profissional, Antony subiu no fim de 2018, chegou a entrar em partidas, mas retornou para o sub-20 e conquistou a Copinha em janeiro, agora novamente no profissional e com mudança de técnico revelou: “A adaptação está boa, a gente está se entendendo bastante. Acho que é mais alcançar os resultados. A gente sabe que jogar com um a menos prejudica, ainda mais desde o primeiro tempo. Agora é trabalhar firme”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.