
O globoesporte.com divulgou que o presidente dos quatro grandes clubes de São Paulo, Leco do São Paulo, Andrés Sanchez do Corinthians, Mauricio Galliotte do Palmeiras e José Carlos Peres do Santos.
O mentor da reunião foi o presidente do Palmeiras, Galliotte, e também teve participação do santista Peres, ambos fizeram uma reunião recentemente e tiveram ideia de chamar outros presidentes.
Um dos principais assuntos foi da liberação das bebidas alcoólicas nos estádios paulistas, projeto do André Sica, membro da comissão de assuntos jurídicos da Federação Paulista de Futebol e advogado do Palmeiras. O governador João Doria (PSDB) disse que irá barrar esse projeto.
Outros assuntos debatidos pelos presidentes foi sobre o Paulistão 2020, conversaram sobre calendário e número de inscritos que atualmente está em 26 nomes na lista principal, e ainda é possível inscrever outros 26 na lista B que é de referente a atletas de base.
A ideia é que essas reuniões sejam mais constantes, algo de uma vez por mês, debater temas e reforçar posicionamentos sobre situações envolvendo o futebol paulista, brasileiro e até sul-americano.