Presidente do Boca Jrs volta a citar interesse em contar com Buffarini: “Vamos ter uma reunião”

Buffarini interessa clubes argentinos. (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O lateral-direito Julio Buffarini é alvo constante de clubes argentinos, e o Boca Juniors é uma das equipes que mais demonstra interesse em contar com ele, isso desde o começo de 2017, já para 2018 o presidente da equipe Argentina, Daniel Angelici confirmou que buscará novamente a contratação do atleta.

Sem espaço no São Paulo, Buffarini com apenas 21 partidas na temporada, chegou a ser preterido por dois jovens jogadores improvisados na lateral-direita, chegando até mesmo a não ser relacionado, mesmo assim o lateral se manteve focado e inclusive deixou uma mensagem nesta semana sobre a temporada na equipe paulista: “Pessoalmente sei que posso entregar mais dentro de campo.”

Existe um forte indício de que o lateral pretende permanecer no Brasil, quer mostrar seu potencial no futebol brasileiro, e o São Paulo já buscou possibilidades de troca com outro jogador, o Internacional já mostrou interesse e nomes como Fernando Bob e Eduardo Sasha foram discutidos em uma eventual troca.

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.