Precisamos falar sobre Brenner

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Essa semana tivemos a notícia da possível “despromoção” de Brenner ao time sub-20. Como justificativa, a diretoria disse que precisa lapidar mais o jovem e que acredita que a promoção ao profissional tenha sido feita precocemente. Brenner, por sua vez, sabe do potencial que tem e se negou a voltar pra base – decisão acertada do garoto – dizendo que não merecia tal “despromoção”.

Mesmo com o pequeno atrito, ele já foi reintegrado ao elenco principal e, segundo a diretoria, não há mal estar entre o garoto e a comissão técnica, que inclusive pensa em dar chances mais constantes ao garoto.

A diretoria vem trabalhando mal o garoto em 2018, que começou muito bem o ano e logo foi cada vez mais perdendo espaço para que os medalhões pudessem jogar. Trelléz, que é o centroavante titular hoje, só briga e, quase sempre, não corresponde quando é acionado. Porque não dar chance a Brenner, pois quando a chance foi dada, ele correspondeu com personalidade, garra, determinação e, o mais importante, gols. Precisamos lapidar nossa joia, não desvaloriza-lo.

E aí, Brenner merece seguir tendo chance no profissional ou o sub-20 seria bom para ele?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.