Pós-jogo: COTIA RESOLVE: Brenner e Gabriel Sara marcam e, São Paulo goleia Atlético-GO pelo Brasileirão

Foto: Divulgação/Twitter/São Paulo FC

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (07), no Estádio do Morumbi, o São Paulo recebeu o Atlético/GO pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Brenner (2) e Gabriel Sara, os comandados de Fernando Diniz, bateram o Dragão por 3 a 0 e, sobem provisoriamente para a terceira posição com 22 pontos.

O JOGO:

O clima era de muito tensão, um resultado ruim, certamente derrubaria o técnico Fernando Diniz do comando do Tricolor. Com isso, Bruno Alves, Luan e Brenner ganharam uma oportunidade entre os titulares. Porém, o que se viu nos primeiros 45 minutos, foi uma equipe muito tensa, com posse de bola, chutando ao gol, mas sem nenhuma criação.

Mas no fim da primeira etapa, o Tricolor marcou o primeiro gol. Após cruzamento da esquerda de Gabriel Sara, o goleiro do Atlético soltou a bola na área e, Brenner bem postado marcou o gol do São Paulo. Dando números finais ao primeiro tempo.

Foto: Mauricio Rummens/Estadão Conteúdo

Já na segunda etapa, o time visitante veio para cima, com isso, abrindo espaços para o São Paulo jogar. E, com esses espaços, aos 19 minutos saiu o segundo gol. Em contra-ataque puxado, Gabriel Sara partiu em velocidade, trouxe a bola para seu pé esquerdo e, com categoria, finalizou, para ampliar a vantagem no Morumbi. Ainda deu tempo para Brenner marcar mais um. Após roubada de bola de Tchê-Tchê que tocou para Sara, que lançou o camisa 30 para dar números finais no Morumbi.

E, AGORA ?

Pela décima quinta rodada, o São Paulo volta a campo no próximo sábado (08), às 19H no Allianz Parque em clássico choque-rei diante do Palmeiras. Para esse jogo, Luciano que estava suspenso estará de volta. Em contra partida, Juanfran que sentiu dores no joelho esquerdo é duvida e, Gabriel Sara que levou o terceiro cartão amarelo é desfalque certo para o confronto.

Alex Bispo

28 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: