Portal francês revela investida do Rennais por Júnior; São Paulo quer quase o dobro para negociar

(Foto: Maurício Rummens)

O site francês, ‘Ouest France‘, revelou que o Stade Rennais fez uma oferta pelo lateral-esquerdo Júnior Tavares, do São Paulo, o valor oferecido teria sido de € 1,8 M, o que foi recusada pelo clube são-paulino.

Na matéria sobre a oferta do clube francês para o São Paulo, o portal diz que a fonte da informação é brasileira e próxima do jogador, de fato o interesse do Rennais por Júnior não é nenhuma novidade. O ‘Ouest France‘ ainda informou que o lateral é seguido de perto pelo Ajax, que contratou recentemente o atacante David Neres do São Paulo, e vale ressaltar que no meio de 2017, quando Júnior vivia um bom momento no Morumbi, surgiu uma forte especulação sobre sua ida ao futebol holandês.

Segundo o informado, o São Paulo quer receber 3 milhões euros para negociar o lateral-esquerdo que atualmente está voltando de uma lesão e a princípio é a terceira opção para o setor, sendo preterido pelo titular Reinaldo e o reserva imediato Edimar.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.