Na prorrogação, São Paulo bate Paulistano e se reabilita no NBB

Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (30), no Ginásio do Morumbi, o São Paulo bateu o Paulistano por 78 x 64 na prorrogação e voltou a vencer após duas derrotas consecutivas no NBB. Contudo, em uma partida fraca tecnicamente, o Tricolor conseguiu uma importante vitória na competição, para seguir na parte de cima da tabela.

Foto: Divulgação/Twitter/NBB

1º Quarto

O jogo começou bem disputado. Entretanto, com uma pontuação bem baixa. O Tricolor tomou conta da liderança do placar. Contudo, no final, do primeiro período, quem esteve à frente foi o Paulistano e, venceu por 11 x 12.

2º Quarto

Já no segundo período, o time comandado por Cláudio Mortari, voltou um pouco melhor. Contudo, com Georginho e Shamell em uma noite pouco inspirada, Bennett foi quem chamou a responsabilidade e comandou o Tricolor. Que foi para o intervalo em vantagem, vencendo por 27 x 20.

3º Quarto

Após o intervalo, o Tricolor não voltou muito bem e, logo viu o Paulistano encostar no placar. Entretanto, Deryk com uma mão calibrada nas bolas de três pontos, trouxe os visitantes novamente para o jogo. Contudo, Georginho, melhorou na partida e, mesmo com as dificuldades deixou o Tricolor ainda em vantagem para o último quarto de jogo.

4º Quarto

O último quarto do jogo foi bem equilibrado, o Paulistano precisando buscar a desvantagem no placar e o São Paulo querendo confirmar a vitória. No entanto, quem se deu melhor foi os visitantes, com uma grande participação de Felipe Ruivo, o time visitante, buscou o empate e, levou o jogo para a prorrogação.

Prorrogação:

Já na prorrogação o que se viu foi um domínio do São Paulo. Contudo, com uma grande atuação coletiva, o Tricolor fez 17 x 3 e, conseguiu vencer o jogo por 78 x 64. Entretanto, com a vitória, o São Paulo chega à quarta colocação do NBB.

Destaques:

Os destaques do São Paulo na partida foram: Bennet com 18 pontos, Lucas Mariano com 18 pontos e 9 rebotes e Shamell com 14 pontos, 7 rebotes e 7 assistências.

 

Alex Bispo

28 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: