Antony avisa: “Essa questão de venda é com clube e empresário”

(Reprodução)

Neste domingo (22), o atacante do São Paulo, Antony participou do evento ‘Reis do Drible’ em São Bernardo do Campo. O evento foi organizado pelo rei do futsal, Falcão, e pelo rei do freestyle, Sean Garnier.

Após o evento, Antony foi questionado sobre o futuro e disse: “Essa questão de venda é com clube e empresário, eles que resolvam, que seja melhor para todos”.

Em outro momento, o jovem atacante são-paulino falou sobre o grupo da Libertadores 2020: “Todos grupos são difíceis, e a gente sabe que vamos pegar adversários difíceis, mas sabemos a qualidade que nossa equipe tem. E a grandeza que o São Paulo tem na Libertadores, não é à toa que é tri. Então creio que vamos pegar jogos difíceis sim, mas não podemos deixar de citar a grandeza que o São Paulo tem e a qualidade que nossa equipe tem”.

E também comentou sobre a seleção pré-olímpica que disputa vaga nas Olimpíadas em competição entre janeiro e fevereiro: “Focado, que a gente sabe que dia 3 agora a gente viaja para a Granja. A gente sabe a importância do pré-olímpico, é um prazer e uma honra vestir a camisa da seleção, representar meu país e estou muito preparado”.

Com um déficit grande em 2019, o nome de Antony virou ‘solução financeira’, e o atleta teve sondagens do futebol alemão. Borussia Dortmund e RB Leipzig eram os principais interessados, o segundo teria chego nos valores de R$ 80 milhões, à vista, mas o São Paulo pediu quase R$ 100 milhões para fechar negociação.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.