PES 2019 contará com São Paulo Legends, Lugano, Nene e Denílson participam de lançamento

(Foto: Konami)

Em evento do PES (Pro Evolution Soccer) nesta quinta-feira (6) foi divulgado o São Paulo Legends, os zagueiro Diego Lugano e Ricardo Rocha, o meia Raí e o atacante Denílson estarão presentes na versão 2019 do game que já foi lançado.

Lugano e Denílson estiveram presentes no evento de lançamento que ocorreu em São Paulo, inclusive teve uma partida de futebol, Denílson mostrou habilidade, Lugano disposição em campo, mas sofreu com o atacante.

A dupla comemorou a participação no game, Denílson citou que sempre sonhou em ter um vídeo game na infância, mas não tinha condições, e agora participar do jogo é uma honra.

Além deles, o camisa 10 do São Paulo, Nene que é um dos embaixadores do PES e o atacante Gabriel do Santos estiveram presentes no evento.

Vale lembrar que o PES é patrocinador do São Paulo e o game está entrando forte no mercado brasileiro, explorando o Brasileirão e seus clubes para atrair cada vez mais os fãs de games!

Tweets do evento:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.