Perder ou não perder, eis a questão

Como diria Shakespeare e sua vã filosofia, perder ou não perder, eis a questão. É uma questão difícil e polêmica.

Se por um lado, um Grande SPFC não pode se incomodar com adversários; há a contra partida histórica.

Quem não se lembra do lendário Flamengo e Corinthians de 2009. Quem não se lembra da falta de empenho e preguiça do time alvinegro… e da vontade daquele goleirinho de meia tigela, na hora do pênalti.

Não perdemos por causa só daquele jogo, perdemos porque não tivemos competência para vencer os dois jogos que perdemos. Simples assim. Mas, apesar de tudo, o jogo entre nossos arqui rivais, ficou marcado pela falta de empenho dos alvinegros. E seria agora, a hora de revidar?

Em 2004, salvamos o pobre do MosquIteiro. Não devíamos, mas mostramos que éramos “O” time. Vamos de time reserva, afinal temos suspensos, pendurados e cansados.

Vão ter que correr e muito; senão os palavrões e xingamentos de Diniz serão ouvidos, ainda mais em um estádio vazio. Não acredito em falta de empenho, até porque acredito que Diniz não seja destes…assim como Hernanes um dos líderes, também não aceite isso.

Então ao final, vamos ficar mais no imaginário da “entrega”, que na realidade do que vai acontecer: um jogo sério.

Mesmo porque nós somos São Paulo; não nos sejamos como o outro se sujou naquela partida. Temos um NOME E HISTÓRIA pra zelar.

Dito isso, que venham as quartas. É VENCER OU VENCER!!!

O de Diniz estará na reta…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.