Com direito a futmesa, torcida protesta em dia de apresentação do Cuca no CT da Barra Funda

(Foto: Reprodução | @LeandroCanonico)

Enquanto acontecia a coletiva do Cuca, novo técnico do São Paulo, a torcida são-paulina compareceu no portão do CT da Barra Funda para protestar contra o momento do time.

Na noite de domingo (17) após o time perder de 2 a 1 para o Corinthians em Itaquera, os torcedores foram até o CT esperar o retorno do ônibus, mas a maioria não retornou para o local, o recado do presidente da Torcida Independente é de que teria protesto a semana inteira, e começou nesta segunda-feira (18), mesmo que ainda sem reapresentação do time, mas com apresentação oficial do Cuca, torcedores marcaram presença no CT.

No protesto desta segunda (18), torcedores exploraram o ‘futmesa’ da discórdia, ‘nova modalidade’ de descontratação que os jogadores estão viciados, colocaram dois campinhos de futebol de botão e fizeram um futmesa entre componentes da torcida. Anos atrás a torcida também inovou com um protesto envolvendo um treinamento na frente do Estádio do Morumbi.

Com vários diferentes desde jogadores, Leco, diretoria, recado para Cuca e gritos de: “Acabou a paz, esse São Paulo vai virar um inferno”, “Devolve o meu São Paulo”, “Ô, ô, ô, quereremos jogador”, “Ô, Jucilei, quebra meu galho, sai do São Paulo e vai pra casa do c…” entre diversos outros recados.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.