Pato elogia Nene e faz pedido ao time: “Tem de trabalhar a bola. O São Paulo tem muita qualidade”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Pato marcou seu terceiro gol no retorno para o São Paulo e ajudou o time a empatar em 1 a 1 com o Atlético Mineiro na Arena Independência, o atacante conversou com a imprensa logo após a partida.

‘Isolado’ por boa parte da partida, Pato falou sobre a entrada do Nene e deu a ‘dica’ do sucesso: “Mudou que o Nenê entrou e aí tem um cara que consegue colocar a bola ali na frente, que aproxima mais e a gente cria um pouco mais. Temos que trabalhar, porque no chutão não vamos conseguir. Tem de trabalhar a bola. O São Paulo tem muita qualidade. Agora tem uma parada. Vamos treinar para ver se melhora, porque assim vamos sofrer muito”.

Com a pausa para a Copa América, Pato poderá ter uma ‘pré-temporada’ ideal, já que veio do futebol chinês e por lá estava de férias: “Temos que trabalhar nesse período para que a gente consiga trabalhar em conjunto, jogar mais, melhorar e conseguir os resultados. Todos esperam a vitória, mas assim é difícil. Mas vamos melhorar nessa parada para ver se conseguimos uma vitória”.

Pato fez um pequeno lobby pelo companheiro Nene: “Nenê é um cara que dá muita qualidade para o time. Um cara rodado e que tem esse passe. Fico feliz. Já é a segunda bola que ele consegue me achar na linha. Em uma chutei na trave. Hoje fiz o gol. Mas vamos reforçar que foi um jogo difícil. Não sei o que aconteceu na hora do gol. Tomamos um gol de bobeira. Temos que melhorar para conseguir a vitória. Estamos num período em que precisamos de calma e trabalho. Trocamos de treinador e não tivemos tempo para treinar. Entendemos o que a torcida está pedindo, mas temos que melhorar muita coisa para conseguir uma vitória”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.