
Antes da bola rolar na segunda etapa, o zagueiro Arboleda foi alvo de xingamentos de uma parte da torcida são-paulina, os torcedores organizados, enquanto outra ala cantou o nome do jogador.
A torcida organizada puxou o canto: “O Arboleda, vai se f…, o meu São Paulo não precisa de você”, em contrapartida, outra ala decidiu cantar o nome do jogador…
Arboleda no gramado, reagiu, e fez caras e bocas com os cantos, colocou mão no ouvido, mas sem sabermos se em provocação, ou concordando com os atos. Torcedores relataram que entenderem pedidos de desculpa do jogador, e falava “É justo, é justo”.
https://twitter.com/tricolwr/status/1220176515654127617?s=20
Após o jogo, Arboleda saiu rapidamente do Morumbi, enquanto Diniz em coletiva falou sobre o caso: “O que a gente espera é que todos voltem a aplaudir o Arboleda. Ele sabe que errou. Ele vai recuperar isso jogando e mostrando que é um cara muito entregue ao São Paulo. Ele começou hoje, fez uma boa partida. Na sequência do campeonato, acredito que ele vai mostrar o quanto gosta do clube. É outro cara que fez uma grande pré-temporada”.
Durante as férias, Arboleda vestiu a camisa do rival Palmeiras, e a imagem caiu nas redes sociais. O equatoriano foi multado em seu retorno ao Morumbi, mas era esperada uma reação da torcida são-paulina.
E aí, merecido?
Instagram: @spfc24horas
Twitter: @spfc24horas_