PAPO DE PRIMEIRA #4 – A Moeda em pé

Foto: Divulgação

Brasileirão

No último final de semana o tricolor não atuou pelo campeonato brasileiro, pois teve seu jogo contra o Athletico-PR antecipado (vencemos de 1×0) e foi favorecido com os resultados da rodada. O tricolor ocupa a terceira colocação por pontos ganhos e a vice-liderança levando em conta apenas pontos perdidos, devido a um jogo a menos que o Internacional.

Em Cotia

Na quarta (23), as meninas do futebol venceram o Audax por 4 a 0. Os gols foram marcados por Glaucia (3) e Thais Regina. O clube ocupa a oitava colocação no brasileirão, dentro da zona de classificação para a fase de playoffs. Já na quinta-feira (24), também em Cotia, o São Paulo estreou no Campeonato Brasileiro categoria Sub-20 e venceu o Athletico Paranaense por um a zero. Saiba mais 

Volta do Público

Em uma semana marcada por um surto de Covid 19 no elenco do Flamengo, o Ministério da Saúde liberou a volta de público aos estádios desde que seguindo as normas de prevenção. O governo de São Paulo decidiu que não vai seguir a orientação e vetou o retorno do público nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro disputados no estado. Em nota explicou a decisão: “a possibilidade foi barrada devido ao alto risco de aglomerações e disseminação do vírus dentro e fora de arenas nos dias de jogos”.

Moeda Caiu de Pé

Em uma reunião do conselho arbitral que definiria o regulamento do Campeonato Paulista de 43, os presidentes dos times debatiam as normas e detalhes do documento quando alguém disse que tudo aquilo era desnecessário, que tirar uma “cara ou coroa” para definir o campeão entre Palmeiras e Corinthians. Ao questionarem sobre o São Paulo, afirmaram que somente se a moeda caísse de pé. E o tricolor fez cair a moeda em pé.

Tem que Cair em Pé de Novo

Após a derrota para a LDU (4×2) o tricolor se colocou em uma situação muito complicada na Libertadores da América. Para se classificar para a próxima fase da competição intercontinental precisará de um verdadeiro milagre. Vencer o River Plate e o Binacional e ainda torcer por um tropeço do River contra a LDU na última rodada. Ou seja, o tricolor só se classifica se a moeda cair em pé de novo. O mínimo que se espera é que o tricolor faça a parte dele e que, se a moeda não cair, pelo menos o clube caia de pé.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.