Pablo desabafa sobre momento difícil na carreira e agradece apoios importantes

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O atacante Pablo foi decisivo na vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo no Engenhão, e após a partida fez alguns desabafos sobre as lesões que sofreu, período fora, e essa ‘redenção’ com gol importante marcado.

Na saída do campo, Pablo falou com o Premiere: “Parabenizar o grupo pela partida que fez, a gente precisava voltar a vencer. Agradeço muito a minha família, esposa, filho e pais. Nunca tive tanta lesão na carreira e tive duas gravíssimas, momento difícil na minha vida. Agradeço pela paciência, amigos, companheiros que sempre incentivaram a voltar o quanto antes, ao departamento médico, doutores e fisioterapeutas. Eles sabem o que sofri e eles também com a pressão. Hoje pude fazer o gol da vitória”.

Pablo fez o gol da vitória aos 46 minutos, e foi em passe de Arboleda, o camisa 9 ressaltou: “Mérito do Arboleda que ganhou a bola. Ele falou “me agradece” e é o que estou fazendo agora. Nossa equipe teve uma sequência muito boa de cinco vitórias, depois quatro jogos sem vencer. É uma vitória realmente muito importante para nós que sonhamos com o título, é vencer jogo a jogo nesse segundo turno”.

O próximo duelo são-paulino é contra o Goiás nesta quarta-feira (25) às 21h30 no Estádio do Morumbi.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.