Nene lamenta derrota: “Feliz por ter feito o gol, mas meio puto pelo resultado” e ainda admite contato do Fluminense

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O meia Nene começou a partida contra o Eintracht Frankfurt entre os reservas, entrou no intervalo junto com os atletas do time reserva e logo marcou o gol que naquela altura empatou o jogo em 1 a 1.

Vou sempre dar meu melhor pelo clube. É normal, faz parte, a gente ainda está começando. O time deles está no meio da temporada, então fisicamente eles estão muito melhores. Não desistimos em nenhum momento, muito menos eu. Tentamos pressionar, ainda desorganizados, mas está tranquilo”, disse o camisa 10 após a partida.

Em seguida Nene comemorou o gol marcado, mas lamentou o resultado na estreia em 2019: “É sempre bom, fico feliz de marcar. Quando a gente veste essa camisa, não importa se é amistoso, temos que dar o máximo. Feliz por ter feito o gol, mas meio puto pelo resultado”.

Alvo do Fluminense, Nene confirmou o contato, mas disse que está tranquilo: “Houve o contato, sim, mas até agora não teve nada de concreto. Estou com a cabeça tranquila. Essas coisas eu deixo para meu empresário e a diretoria”.

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.