Orlando Ribeiro lamenta estreia, mas diz: “Ano passado empatamos uma na 1ª fase e fomos campeões”

Foto: SPFC/Divulgação

O São Paulo estreou empatando com o Operário-PR na Copinha 2020, e o resultado gerou um certo pé atrás do torcedor são-paulino. Depois da partida que terminou 0 a 0, o técnico são-paulino Orlando Ribeiro fez uma breve análise.

O técnico Orlando Ribeiro que já tinha pedido paciência para o time em transição, relembrou empate na primeira fase em 2019, na ocasião contra a Ferroviária por 2 a 2: “No ano passado também empatamos uma na primeira fase e fomos campeões. Não tem nada perdido, tudo serve de aprendizado e amadurecimento”.

Em seguida, Orlando Ribeiro lamentou o resultado: “Realmente a ideia era uma vitória, mas tinha uma boa equipe do outro lado, e como dizem os mais antigos, só dão valor para um empate, depois que perdem, então vamos ver como outros times do grupo se comportarão diante deles também. Vamos ajustar, principalmente na frente (ataque) para o próximo jogo. Sabemos que o torcedor quer a vitória, lutamos, mas ainda faltou uma coisinha na finalização. Não perdemos nenhuma na defesa”.

O lateral-esquerdo Welington também falou: “A gente lutou, mas não conseguimos resultado. Tem os dois próximos jogos. Vamos fazer um jogo melhor. Vamos lutar por mais um título, com certeza”.

A equipe são-paulina volta a campo na próxima terça-feira (7) contra o Palmeira-RN no Estádio Primeiro de Maio. A equipe potiguar perdeu o primeiro jogo contra o EC São Bernardo, 2 a 1.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.