No Allianz Parque, Daniel Alves e Juanfran deverão disputar o primeiro clássico pelo São Paulo

Contratados em agosto, Daniel Alves e Juanfran podem disputar o primeiro clássico pelo São Paulo. (Imagem: Divulgação)

Daniel Alves e Juanfran podem finalmente disputar o primeiro clássico com a camisa do São Paulo. Ambos deverão estar à disposição de Fernando Diniz para a partida contra o Palmeiras nesta quarta (30), pela 29ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que chegaram ao clube em agosto, não estiveram em campo na vitória sobre o Corinthians, no último dia 13/10. O camisa 10 foi convocado pelo técnico Tite para servir a Seleção Brasiieira nos jogos contra Senegal e Nigéria, entre os dias 10/10 e 13/10, e desfalcou o tricolor no Majestoso.

Juanfran foi ausência por outro motivo. Na partida contra o Bahia, em 09/10, o espanhol se queixou de incômodo na coxa e por precaução, foi substituído. Porém, na avaliação clínica realizada pelo departamento médico, foi identificada uma contratura muscular na coxa esquerda. Com isso, o lateral-direito foi vetado do embate com o alvinegro, dando lugar a Igor Vinícius.

Dependendo das condições do espanhol, cabe ao técnico Fernando Diniz definir se ele começa o Choque-Rei ou se será opção para a segunda etapa. Já Daniel Alves deverá iniciar o jogo, mesmo com a boa atuação de Igor Gomes na vitória sobre o Atlético Mineiro, ou até mesmo em sua posição de origem, caso Juanfran comece no banco.

Palmeiras e São Paulo se enfrenam no Allianz Parque nesta quarta (30), às 19h30.

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.