Organizadas convocam recepção do ônibus e acompanharão a partida de quarta-feira na porta do Morumbi

Foto: Divulgação / Torcida Independente

As duas principais Torcidas Organizadas do São Paulo FC, Independente e Dragões da Real, convocaram uma grande festa de recepção nas redes sociais. A expectativa é de que mais ou menos 10 mil torcedores compareçam ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como Morumbi, na noite desta quarta-feira.

De acordo com Baby, presidente da Torcida Independente, muitos ficarão na parte de fora do estádio enquanto a bola rola. Os torcedores levarão caixas de som, onde as transmissões de rádios serão amplificadas no ambiente. Apesar disso, tem uma chance remota de o presidente conseguir instalar algum tipo de telão, para que o público acompanha o duelo com imagens.

Além da grande festa, a noite marcará outro marco sensacional para o clube. O novo ônibus, chamado Expresso Tricolor, será utilizado pela primeira vez. Em memória de Telê Santana, sua pintura tem frases do ídolo e recordações dos Mundiais.

Nesta quarta-feira (18), às 21h30, o São Paulo recebe o Flamengo pela Copa do Brasil. A partida será válida pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado no Maracanã, o Tricolor venceu a equipe carioca pelo placar de 2 a 1.

Pedro Alamino (@pedroalamino.pro)

Avatar

Pedro Alamino

16 anos, cursando o Ensino Médio, com muita vontade de cursar algo dentro deste meio informativo e esportivo. Hoje, já atuando na área, está muito contente e persuadido que está no caminho certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.