O ponto, entre o céu e o inferno!

Fala, nação tricolor, tudo bem com vocês?

Após duas longas rodadas, estamos de volta ao nosso lugar de origem: a liderança do Campeonato Brasileiro de 2018. Não pareceram apenas duas semanas na vice liderança, mas dois longos meses. A ansiedade pela retomada da liderança já estava grande demais.

Chegamos em momento crucial do campeonato, onde o time vem apresentando uma oscilação natural, já que não conta com um elenco recheado de peças do mesmo nível. A equipe do Morumbi vem perdendo algumas peças importantes nas últimas rodadas, algumas por lesão, como no caso do Everton, e algumas por suspensão, caso do João Rojas, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo, e não enfrenta o América Mineiro, sábado, na casa do tricolor, às 16h00.

Apesar do momento delicado dentro de campo, com algumas atuações abaixo do esperado, o São Paulo se mantém um time brigador e difícil de ser batido.

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Clássico muito duro com o Santos, domingo passado na Vila Belmiro, e apenas UM ponto conquistado. Empate que nos deixou temporariamente na liderança do brasileiro com 50 pontos, UM a mais que o vice líder Internacional, que jogaria contra a Chape na segunda-feira. Mesmo com a liderança provisória, a torcida tricolor não ficou satisfeita com o desempenho do time em campo, muito menos com esse “mísero” ponto conquistado. Estávamos no inferno.

Chegado o horário do jogo entre Chape x Inter, todos os secadores estavam ligados, apreensivos, assistimos o inter abrir o placar e logo veio o pensamento: “Somamos apenas UM ponto.” Mas, a secada deu certo, e com algumas coisas que só acontecem no futebol, a Chapecoense, heroica, virou o jogo e saiu de campo com os 3 pontos, estacionando o Inter na segunda posição e aquele “mísero” ponto fez toda a diferença ao nosso favor. Estamos de volta ao céu.

Sábado, teremos mais uma partida importante no campeonato. Estou muito confiante que continuaremos no céu, desta vez, até o final do campeonato.

Saudações tricolores.

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@JoaoIgorLucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.