Hora de acordar!!

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Fala, nação tricolor!!

Começamos a semana de um modo diferente das outras, teremos novamente tempo para treinar, mas não temos mais a primeira posição do campeonato. O tricolor entrou em campo, já sabendo que não era mais o líder, já que o Palmeiras havia vencido o seu duelo pela manhã.

E as coisas se complicaram ainda mais, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o Botafogo abriu o placar. O empate não demorou a sair, mas o nosso sistema defensivo, que antes era impecável, falhou novamente, e o tima carioca ficou mais uma vez a frente do placar. Novo empate e, por pouco, não achamos o gol da vitória no final do jogo.

A verdade é que não estamos mais com a pegada de antes e muitos já se perguntam: O gás acabou?

Foto: Marcos Ribolli

Realmente, estamos vivendo um momento de baixa no campeonato, mas, ainda tem muita água pra correr embaixo dessa ponte. Não podemos entregar os pontos e abandonar o time, muito pelo contrário, é hora do time voltar a acordar e isso passa muito pelo grito forte da torcida no sábado para despertar novamente o gigante, que anda sonolento nas últimas rodadas.

Teremos uma sequência tão difícil quanto a do pós copa, de onde temos boas lembranças. Sequência de dois confrontos diretos, que, na minha opinião, irão decidir o rumo real do São Paulo nesse brasileirão. Sábado enfrentaremos as peppas no Morumbi, às 18:00 e em seguida iremos até o Rio Grande do Sul, enfrentar o Inter, no dia 14/10/2018, às 16:00.

Somos o Clube da Fé e, na minha opinião, ainda estamos bem vivos na competição, mas não há mais tempo para erros. A hora de acordar chegou, e precisamos estar 100% ligados no jogo de sábado.

E aí, torcedor tricolor, o São Paulo hoje é um copo meio cheio ou meio vazio? Manteremos o tabu no sábado? Você vai desistir do título?

Saudações Tricolores!!

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@JoaoIgorLucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.