Rafael Moura responde Daniel Alves e pede desculpas

(Foto: Divulgação)

O atacante do Goiás, Rafael Moura, respondeu postagem do Daniel Alves que lamentou a situação do jogo entre Goiás e São Paulo neste domingo (9) que acabou adiado por conta de casos de COVID em cima da hora no Goiás.

Daniel Alves postou no Instagram uma nota lamentando toda a situação envolvendo o time são-paulino que viajou para o jogo em Goiânia e não teve jogo: “Eu gostaria de dizer que é inadmissível o que aconteceu hoje, não é por irresponsabilidade que tenhamos que viver esse tipo de coisa que fomos exposto a viver hoje. Ou criamos uma consciência e somos profissionais ou é uma perda de tempo o que estamos fazendo! Se é a vida o mais importante, então o resto não tem sentido! Obrigado por nada!”

Na postagem, Rafael Moura respondeu em nome do Goiás e foi apoiado por companheiros como Sandro. Conhecido como ‘He Man’, falou que o Goiás segue todos os protocolos, e que ele foi um dos contaminados, não iria para o jogo.

A nota do Rafael Moura: “Dani em nome do @goiasoficial venho pra te dar uma explicação de atleta pra atleta. Infelizmente fomos pegos de surpresa com a quantidade de exames positivos, agora já sabendo que tivemos prova e contra prova. Eu fui um deles, e confesso que o Goiás tem seguido à risca todos os protocolos, somos testados toda semana, usamos máscaras nas dependências do clube, seguimos a cartilha fazendo o trajeto casa/ct, ct/casa já uniformizados e prontos pra entrar em campo, após a medição de temperatura e passagem pela cabine de desinfecção na entrada e saída, infelizmente estamos expostos ao vírus invisível, e pode acontecer com qualquer atleta que está disposto a sair de casa e ir exercer sua profissão e talvez um de nós infectado transmitiu aos demais, entre um teste e outro. Coisa pra se refletir a conduta dos testes ou aumentar a proximidade dos mesmos. Pedimos desculpas ao @saopaulofc e a todos atletas, mas uma coisa que repito fugiu ao controle mesmo com todas as medidas e protocolos seguidos a risca. Em tempo,te falo também q fomos testados na quinta feira, o teste foi invalidado por erro de armazenagem, testamos novamente na sexta, e o resultado saiu hj as 9:40 da manhã, tentamos a inscrição de novos atletas para que vocês não perderem que “viagem “ mas nós foi negado essa opção! Então o bom senso foi o adiamento do jogo, pois sabendo que você um cara vencedor e competitivo que é, não gostaria de enfrentar uma equipe com 2 reservas e sem goleiro no banco! O erro maior foi o tempo hábil pra realização do jogo, pois se tudo ocorre normal nossos resultados teriam saído na sexta, dando tempo de escalar jogadores disponíveis e sendo a realizada a partida! Temos muito a melhorar ainda e aprender nesse novo futebol! Desejo sorte a você e sua Equipe no campeonato e logo nos encontraremos! Com a certeza e muita oração que tudo passe bem com os 10 atletas infectados e nossos familiares”

https://www.instagram.com/accounts/login/

Facebook: @SPFC24Horas.com.br | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.