Zinho pede desculpas para a torcida são-paulina e revela sonho de ter jogado no São Paulo: “Não tive a honra de jogar nessa equipe muito grande”

Zinho, nos canais Fox Sports. (Foto: Divulgação)

No programa ‘Expediente Futebol’, exibido nos canais Fox Sports, o ex-jogador e comentarista Zinho fez um comentário inoportuno, onde chamou a torcida são-paulina de ‘bambi’.

O assunto era o retorno de Emerson Sheik ao Corinthians, participando do programa, PVC fez o seguinte comentário: “Sheik jogou no São Paulo, mas não ama o São Paulo”
Em seguida, Zinho falou: “Não virou bambi”.

A fala dita por Zinho repercutiu mal pelas redes sociais, houve muita revolta e inclusive uma # com insultos a ele e a emissora foram criadas.

No programa ‘A Última Palavra’ deste domingo (21), também exibido nos canais Fox Sports, Zinho explicou que foi mal interpretado e se desculpou com a torcida tricolor. O comentarista disse: “Você, torcedor do São Paulo, que se sentiu ofendido, eu humildemente peço desculpa, não foi a minha intenção, de maneira alguma”.

Ainda falando sobre isso, o comentarista disse que em toda a sua carreira jamais desrespeitou instituição alguma, e que não seria aos 50 anos de idade que procuraria polêmicas. Ainda citou que não teve a “honra e o privilégio de jogar no São Paulo”, mas que sempre sonhou e esteve perto de concretizar o sonho de jogar “nessa equipe muito grande”, ainda lembrou que sempre respeitou o São Paulo como adversário.

Desculpado?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.