Nesta terça, São Paulo conhecerá adversário das oitavas da Copa do Brasil

Nesta terça-feira (22) acontecerá o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2021, e o São Paulo aguarda seu adversário para a continuidade da competição. O sorteio será transmitido ao vivo pela CBFTV, a partir das 16 horas.

Possibilidades…

Sem vida fácil, o São Paulo pode enfrentar Flamengo, Grêmio, Athlético-PR, Santos, Atlético-MG, Bahia, Fluminense, Fortaleza, Goianiense, Vasco, Vitória, CRB, Criciúma, ABC e Juazeirense. Sendo assim, sem divisão de pote, qualquer confronto pode acontecer.

Sem menosprezar

A terceira fase deu lições para os clubes tradicionais, o Vitória eliminou o Internacional, enquanto CRB bateu no Palmeiras, o Criciúma superou o América Mineiro, ABC reverteu situação contra a Chapecoense, e a Juazeirense bateu o Cruzeiro.

É torneio mata-mata, não tem facilidade, a Copa do Brasil sempre tem surpresas chegando nas fases decisivas, como vimos em 2020 campanhas surpreendentes de Cuiabá e América Mineiro.

Campanha

O São Paulo entrou na terceira fase, e tomou um pequeno susto ao perder a ida para o 4 de Julho, 3×2. Mas na volta venceu de 9×1 e avançou com moral para as oitavas. Vale citar que o mesmo 4 de Julho, superou o Confiança, time da Série B, e o Cuiabá, que está na Série A.

Já em 2020, o São Paulo parou na semifinal, ao ser eliminado pelo Grêmio em jogos bem disputados. Entretanto, eliminou Fortaleza nas oitavas e o Flamengo nas quartas.

Quando acontece?

Os jogos estão previstos para acontecer na ida entre 28, 29 e 30 de julho e a volta nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.