Autor do gol pelo 4 de Julho declara ser são-paulino

(Reprodução SporTV)

A Copa do Brasil sempre conta grandes histórias, e o São Paulo que goleou o 4 de Julho na terceira fase da competição, 9×1, teve um grande registro pelo lado do adversário piauiense.

O autor do gol do 4 de Julho, Dudu Beberibe, mostrou muita emoção ao marcar o gol com apenas um minuto de partida. Entretanto, no intervalo da partida, o atleta declarou ser são-paulino, contou um pouco da sua história e que nunca projetou ter um momento desses.

A declaração quando estava 3×1 para o Tricolor, Dudu Beberibe falou: “Felicidade enorme. Sonhava estar aqui como torcedor, nunca imaginava realizar estar dentro de campo, jogando contra o time do coração. Foi de outro mundo marcar aqui, o time que cresci torcendo”.

Em seguida, também comentou sobre seu respeito imenso pelo seu marcador da noite: Miranda, um dos ídolos do clube que torce e pela representatividade do defensor dentro do futebol.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.