Bem-Vindo ao SPFC24HORAS

Cafu elogia Reinaldo e dá dica: “Temos sempre que acrescentar algo mais”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

Em evento organizado pela Adidas, duas gerações de laterais se encontraram: Cafu e Reinaldo, além deles, o meia Lucas Fernandes também participou do evento, mas aproveitando o encontro, o ex-lateral elogiou Reinaldo e deu dica para atleta são-paulino.

Nunca achar que já chegou no topo. Temos sempre que acrescentar algo mais, sempre se dedicar independentemente do adversário, procurar ser sempre melhor. Atacar com perfeição, defender com perfeição. Lateral é uma das posições mais exigidas dentro de campo, o Reinaldo vem desempenhando bem esse papel, tem que continuar o que vem fazendo”, afirmou Cafu em entrevista à Espn Brasil.

Após elogio e dica do Cafu, Reinaldo relembrou que jogava com o ídolo no videogame: “Sempre escolhia ele no Milan quando jogava videogame. Estar em um evento com o Cafu é a realização de um sonho. É um prazer estar com ele”.

Sobre a partida contra o Ceará que será na manhã de domingo (26), Reinaldo aproveitou para falar sobre a alimentação: “Hoje comi aipim com ovo, pão de queijo… tem que se alimentar, o sol vai estar quente, vamos acordar cedo. É procurar se adaptar o mais rápido possível”, antes repetiu o que tinha dito após a partida contra o Paraná, que o time se impôs, jogou como líder, mas a bola não entrou…

Cafu ainda falou sobre o momento do São Paulo na temporada: “Momento fantástico, excelente, há muitos anos não víamos o São Paulo liderando o campeonato, jogando da maneira que vem jogando, Aguirre realmente deu uma cara nova para o São Paulo, criou-se uma identidade na maneira de jogar e os atletas estão correspondendo”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.