Sessão Emprestados – Jean marca gol, Junior Tavares e Kal em campo

(Foto: Reprodução)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, essa coluna contará sobre o período entre os dias 22/10 até 29/10.

Desempenhos –

Goleiros

Jean (Atlético Goianiense) – Má atuação na derrota de 3×0 para o Palmeiras, novamente errou um passe e deu no pé do centroavante adversário – repetiu o feito contra o RB Bragantino – desta vez Luiz Adriano fez. Fez apenas uma defesa na partida, e foi boa, mas no geral, atuação não foi das melhores, para ser esquecida…

Titular contra o Inter na Copa do Brasil, marcou um gol em cobrança de pênalti, mas seu time foi derrotado por 2×1, em casa, errou muitos passes na partida, fez duas defesas…

E o goleiro acertou renovação de contrato até fevereiro com o Goianiense, empréstimo prossegue…

Laterais

Weverson (Red Bull Bragantino) – Saiu machucado na última vez que atuou e não retornou, está com dores na virilha.

Junior Tavares (Sport) – Entrou no segundo tempo contra o Atlético Mineiro e deu duas finalizações em cobrança de falta, o primeiro foi bem, no segundo mal, o time não tinha dado uma finalização. Entrou na lateral mesmo, ajudou a garantir o 0a0, deu 8 passes e 7 certos, um desarme.

Zagueiros

Lucas Kal (Nacional-POR) – Titular no empate de 1×1 com o Paços de Ferreira, fez uma partida razoável, mas logo no começo do jogo quase entregou um gol para o adversário ao tentar drible na defesa, o goleiro salvou… No gol sofrido não teve culpa.

Volantes

Hudson (Fluminense) – Contra o seu clube formador, o Santos, fez uma boa partida, 3 desarmes, 2 cortes, venceu 5 de 10 duelos disputados acertou 16 de 20 passes, no gral foi um saldo positivo na vitória de 3×1.

Meias

Rafael (Brasil de Pelotas) – Não foi opção na partida contra o CSA…

Everton Felipe (Atlético-GO) – Depois da expulsão no banco contra o Athlético Paranaense e a saída do Wagner Mancini, perdeu espaço na equipe goiano.

Calebe (Atlético-MG) – Se mantém no time principal do Galo, porém ainda não foi adquirido em definido e também não tem entrado muito.

Shaylon (Goiás) – Foi titular durante 62 minutos contra o RB Bragantino, deu 17 passes e acertou 13, no geral não foi uma boa partida, faltou mais criatividade do meio-campista que acabou saindo no segundo tempo.

Oliveira (Louletano) – Atuou 34 minutos na partida contra o Pinhalnovense, o jogo foi 5×0, estava 3×0 quando ele entrou, teve uma partida ok.

Atacantes

Danilo Gomes (Brasil de Pelotas) – Foi titular por 45 minutos contra o CSA, e não fez uma boa partida, pouco participativo, faltou mais e acabou substituído.

Calazans (CRB) – Depois da grave lesão, segue em tratamento em Maceió, mas sem maiores detalhes sobre situação.

Indefinidos

Caique, Caio Felipe e Gabriel Novaes seguem trabalhando a parte, sem destino definido.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato conosco.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1

Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.