
Nene voltou a ser opção de Cuca para uma partida, não atuava desde a final contra o Corinthians, e o camisa 10 falou com a imprensa logo após o empate de 0 a 0 com o Bahia.
Na saída de campo, Nene falou para os canais Premiere: “Foi a maneira como o time se comportou depois da expulsão. A gente estava com um a menos e sempre corria atrasado, é normal. Mesmo com um a menos acho que a gente podia estar mais em cima e tentar fazer o gol”.
O camisa 10 são-paulino ainda relatou: “Com certeza são dois pontos perdidos. Infelizmente aconteceu o lance (da expulsão), e eu acho que não merecia. Até o árbitro disse que foi acidental e totalmente involuntária. Acho que o amarelo estava de bom tamanho e isso atrapalhou muito o nosso time hoje”.
Em coletiva, Cuca explicou a escolha pelo Nene na partida: “Preparei ele para entrar no lugar do Hernanes, mas a falta de sorte foi que quando ele entrou o Toró foi expulso, porque o Hernanes estava desgastado. A gente tem criado bem, se olhar os números, a gente tem carências que no decorrer dos dias vamos suprir.”