Reinaldo lamenta resultado e diz: “Faz falta um cara de referência”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

Após o empate em 0 a 0 com o Bahia na 5ª rodada do Brasileirão 2019, o lateral-esquerdo Reinaldo lamentou o resultado e falou sobre a falta de um centroavante no time.

Na saída do gramado, Reinaldo falou com o Premiere e relatou: “Faltou a gente chutar mais para o gol, tentar a jogada na linha de fundo, porque que estava fechado no meio. Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, a vitória, mesmo com um a menos, mas tem que valorizar ao menos esse ponto. Agora é levantar a cabeça e trabalhar.”

CONFIRA ⇒ Raí criticou atuação do time e comentou sobre erros da arbitragem

Em seguida o lateral-esquerdo falou sobre a falta de um jogador de referência, um centroavante: “Faz falta um atacante, o centroavante tá sempre posicionado lá dentro da área, nosso time joga elas beiradas, para chegar rápido, para fazer o facão, tentar surpreender o adversário, mas com certeza faz falta sim um cara de referência. Pablo está se recuperando e vai voltar em breve.”

O São Paulo não conta com Pablo desde o primeiro jogo da semifinal do Paulistão contra o Palmeiras, na decisão improvisou peças como Everton Felipe e Nene, mas para o Brasileirão já contou com jogadores que atuam na posição como Pato e Jonas Toró, mesmo assim é relatado a falta de um jogador de referência.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.