“Não tem nada de Europa. Minha cabeça está no São Paulo”

(Foto: Reprodução | ESPN Brasil)

O volante Liziero conversou com a imprensa após o jogo contra o Sport, na qual foi titular devido a lesão do capitão Hudson, e após o atleta lamentou o empate dentro de casa.

“A gente lamenta muito esse resultado. Fizemos uma boa partida, criamos  bastante, mas não conseguimos fazer o gol. Às vezes jogamos mal e vencemos, hoje foi ao contrário,  fizemos uma boa partida, mas o resultado não veio”

Sobre a jogada bonita no começo do primeiro tempo, o Éverton recebeu o lançamento de Helinho e ajeitou de peito para Liziero dar um toque de calcanhar para Nene que chutou em cima do goleiro, isso tudo sem a bola cair no chão, Liziero falou: “O Helinho virou para o Éverton, ele deu de peito, dei de calcanhar, foi uma jogada bonita, sai o gol ia coroar, mas não saiu com a vitória, a gente queria que uma jogada desse saísse o gol.”

O jovem volante comentou sobre a última rodada contra a Chapecoense ameaçada de rebaixamento: “Vai ser um jogo difícil, vai ter a pressão lá, temos que tentar sair com a vitória de lá. Tem o jogo do Grêmio com o Corinthians, mas vamos tentar fazer nossa parte”

Cotado pelo futebol europeu, principalmente o Italiano, Liziero disse: “Não tem nada de Europa. Minha cabeça está no São Paulo”, o volante pode sair nesta janela caso surja uma grande oferta da Europa. Vale lembrar que Liziero tirou um passaporte italiano recentemente e sonha em atuar por lá…

Confira o que disse Liziero:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.