Muricy Ramalho, ex-jogador e treinador do São Paulo, está aproveitando a quarentena para participar em muitas Lives. Na última sexta-feira (08), ele foi o convidado do canal Goool de Placa no Facebook. Na entrevista, o atual comentarista do Grupo Globo foi perguntado sobre os três atletas que mais o surpreenderam enquanto era técnico. Um deles foi Rogério Ceni.
“Eu tive muitos profissionais com quem trabalhei e bem. Mas o Rogério Ceni era um baita profissional, acima da média como profissional e pessoa. E batia falta mais ou menos, por isso coloquei ele como batedor oficial”, relembrou.
Os outros dois escolhidos foram Darío Conca (Fluminense) e Neymar (Santos). “O Conca foi um dos maiores profissionais com quem trabalhei. Fomos campeões brasileiros e ele jogou todas as partidas. E o Neymar é fora de série. Baita profissional. Conheço muito bem. Chegava mais cedo que os outros, treinava mais que os outros, o preparo físico deles era melhor que todos no Santos. Não enchia o saco de ninguém, não reclamava de nada”, finalizou Muricy.